Políticas da
Leia com atenção nossas regras de hospedagem. São simples.
Só efetivamos uma reserva após confirmarmos a transferência bancária com 50% do valor total na conta indicada pela pousada, observando o prazo máximo de 2 dias a contar da data de solicitação da reserva e, no mínimo, com 12 horas de antecedência ao check-in. A falha em qualquer desses requisitos poderá resultar em cancelamento da reserva, sem prévio aviso.
-
Ao reservar significará que você leu e está de acordo com as Políticas de Reservas da Pousada Lara;
- O pagamento total (ou 50% restante) de sua hospedagem deverá ser realizado no ato do check-in;
- Será necessário preenchimento de um cadastro e a apresentação de documento original válido e com foto durante o check-in;
- Check-in das 14h às 20h
Check-out das 09h30 às 12h
As diárias iniciam as 14h da data de entrada e vencem as 12h da data de saída. Caso a suíte não seja desocupada até este horário, será cobrada mais uma diária de tabela sem descontos. Outros hóspedes poderão estar aguardando para entrar na suíte; - O café da manhã é servido das 8h às 10h;
- Nosso estacionamento é para apenas 4 veículos, os primeiros hóspedes a estacionarem terão o direito pelo uso das vagas. Gentileza não insistir em colocar seu carro na parte interna caso já tenha 4 veículos estacionados. Não nos responsabilizamos pelos objetos no interior do veículo;
- É proibido cozinhar, assim como usar panelas, forno, fogão ou qualquer equipamento, elétrico, a gás ou carvão, dentro ou fora das suítes. Velas, ferro de passar e outros equipamentos elétricos não são permitidos sem autorização prévia. Seu uso sem autorização acarretará em multa e/ou cobrança de reparos elétricos necessários. A rede elétrica das suítes não suportam nada além de uso de carregadores de celular, secadores de cabelo, laptops e equipamentos já disponíveis;
- Não é permitido som em volume alto ou qualquer outro barulho que venha a perturbar o silêncio e o sossego de outros hóspedes;
- Para sua segurança é proibido:
– Pular das bordas ou mobílias na piscina;
– Levar copos e garrafas de vidro para a piscina;
– Entrar nos setores restritos a funcionários, como casa de máquinas de piscinas e sauna, caldeira, cozinha, recepção, lavanderia, banheiros, etc., e em suítes vazias e/ou de outros hospedes; - Os hospedes ficam cientes do ressarcimento de eventuais mobílias, peças decorativas, equipamentos, roupas de cama e banho manchadas ou danificadas por qualquer motivo;
- Bens e valores: A pousada somente se responsabilizará pelos objetos que forem confiados à guarda da recepção;
- Animais: Amamos! Mas não será permitida a entrada de animais na pousada;
- É proibido fumar em qualquer dependência da pousada.
Política de reservas e no-show
A reserva se efetiva com a confirmação da transferência bancária referente a de 50% do valor total.
Cancelamentos/alteração de reservas:
➢ Cancelamentos serão aceitos até 15 dias antes da entrada do hóspede na pousada;
➢ Passado este prazo, e até 07 dias antes, multa de 50% do valor depositado;
➢ Cancelamento com menos de uma semana antes do check-in não dará direito a devolução;
➢ Após 24 horas de seu horário de chegada, sua reserva será cancelada em caso de não comparecimento;
➢ Saídas antecipadas, não darão direito ao ressarcimento de diárias não utilizadas.
As normas estabelecidas neste visam sempre seu conforto, tranquilidade e segurança.